Oi gente, tudo bem?
fiz esses bicos nestes panos de pratos. alguns tem gráficos e os outros não, porque tem dias que não tenho paciência de seguir gráficos.
Gostei do resultado, não vejo a hora de mudar para a casinha nova para poder usar eles.
uma reflexão:
Não há mal que atinja o coração
que Deus habita.
Não há tempestade que afunde o barco que Jesus está.
Não há tempo que abale a vida que Deus protege.
Não há tempo que apague a promessa que Deus faz.
Não há ninguém que o impeça o agir dEle afavor dos que nEle esperam.
Coloque DEUS acima de todas as coisas, e ELE te colocará acima de qualquer circunstância.
amém!!!
um grande abraço a todas vocês!
fiz esses bicos nestes panos de pratos. alguns tem gráficos e os outros não, porque tem dias que não tenho paciência de seguir gráficos.
Gostei do resultado, não vejo a hora de mudar para a casinha nova para poder usar eles.
uma reflexão:
Não há mal que atinja o coração
que Deus habita.
Não há tempestade que afunde o barco que Jesus está.
Não há tempo que abale a vida que Deus protege.
Não há tempo que apague a promessa que Deus faz.
Não há ninguém que o impeça o agir dEle afavor dos que nEle esperam.
Coloque DEUS acima de todas as coisas, e ELE te colocará acima de qualquer circunstância.
amém!!!
um grande abraço a todas vocês!