¸.◦*✿¸.◦*✿Oi gente linda,tudo bem? Eu tinha estas sobras de linhas e resolvi fazer uma manta.amei o resultado! Mas depois de pronta é que bateu uma vontade de fazer uma blusa. Pensei em desmanchar e fazer a blusa.mas tá tão fofa minha mantinha que a blusa ficará para as próximas sobras de linhas !
vejam a minha primeira manta que fiz. esses quadradinhos aprendi com a minha amada avó, ela adora fazer esses quadradinhos de crochê colorido. ¸.◦*✿¸.◦*✿
vejam a minha primeira manta que fiz. esses quadradinhos aprendi com a minha amada avó, ela adora fazer esses quadradinhos de crochê colorido. ¸.◦*✿¸.◦*✿
é super fácil, a emenda fiz com a agulha de costura dica neste site da Ednir
Desejo uma semana abençoada a todos! abraços!