Artes feita com amor, dedicação e carinho...
Sejam sempre bem vindos(as) ao nosso cantinho. Onde estaremos publicando nossos trabalhos ( crochês e bordados ) idéias e inspirações que encontramos no mundo virtual.
OBS : OS TRABALHOS EM QUE ESTÃO ESPECIFICO " DA NET " NÃO SÃO NOSSOS TRABALHOS. SE ALGUÉM RECONHECER AQUI UM TRABALHO SEU PEÇO O FAVOR QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE COLOCAREMOS OS DEVIDOS CRÉDITOS COM PRAZER !!!!

18 de julho de 2015

bico de crochê em panos de pratos

 Oi gente, tudo bem?
fiz esses bicos nestes panos de pratos. alguns tem gráficos e os  outros não, porque tem dias que não tenho paciência de seguir gráficos.
 Gostei do resultado, não vejo a hora de mudar para a casinha nova para poder usar  eles.
uma reflexão:
Não há mal que atinja o coração
que Deus habita.
Não há tempestade que  afunde o barco que Jesus está.
Não há tempo que abale a vida que Deus protege.
Não há tempo que apague a promessa que Deus faz.
Não há ninguém que o impeça o agir dEle  afavor dos  que nEle esperam.

Coloque DEUS acima de todas as coisas, e ELE te colocará acima de qualquer circunstância.



amém!!!

um grande abraço a todas vocês!

4 comentários:

  1. amei os biquinhos, ficaram muito fofos.
    adorei conhecer seu blog e ja estou te seguindo se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto do seu
    blog que resolvi segui-
    lo. Será que você vai
    gostar do meu e me
    seguir, também?

    Beijos,


    .

    ResponderExcluir

Não saia, sem antes deixar um recadinho.
Deixe também o link do seu blog para mim retribuir a visita!
Será com muito carinho que responderei o seu comentário.
OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!