Artes feita com amor, dedicação e carinho...
Sejam sempre bem vindos(as) ao nosso cantinho. Onde estaremos publicando nossos trabalhos ( crochês e bordados ) idéias e inspirações que encontramos no mundo virtual.
OBS : OS TRABALHOS EM QUE ESTÃO ESPECIFICO " DA NET " NÃO SÃO NOSSOS TRABALHOS. SE ALGUÉM RECONHECER AQUI UM TRABALHO SEU PEÇO O FAVOR QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE COLOCAREMOS OS DEVIDOS CRÉDITOS COM PRAZER !!!!

3 de agosto de 2012

gente participem desta super promoção

MEU 4° SORTEIO


Bom Dia!!!
Olá meninas como sabem ,ontem tive um probleminha com minha net e só pude postar o sorteio hoje ,mas continua tudo igual, vai ser um sorteio em comemoração ao dia do amigo e também a eu ter alcançado 1000 seguidores, agradeço a todos que passaram aqui ontem e irei retribuir cada carinho, bom agora é só se inscrever é a primeira vez que uso formulário então não sei se esta certo, mas qualquer coisa volto para o método antigo.
 


Regrinhas abaixo:

Para participar você precisa:
1- Seguir meu blog
2- Divulgar o sorteio E deixar link correto
3- ter endereço de entrega no Brasil

Bom e como é um sorteio em comemoração aos amigos resolvi fazer diferente além de você ,um amigo também vai ganhar , para isso é so indicar uma amiga que você queira presentear com um mini kit para bordar.
E aproveite e avise este amigo ,para que você tenha mais  uma chance

LEMBRANDO: Só aceitarei inscrição uma vez , mas a amiga , vai depender de quantas pessoas acham que ela merece.

Após o sorteio você terá 48 hs para responder ao meu email, e junto me enviar o seu endereço e o da amiga.
Mais uma coisinha deixem o link de divulgação correto, pois  se eu não encontrar sortearei outra..


Prêmios:
Você receberá:
 Um kit para artesanato, + ou- umas 20 peças entre elas , meadas ,linha para croche, etamine ,toalhinhas , tintas de tecido, fitas etc.
AH!! Aceito sugestão , então podem deixar um comentario com a sua dica ..


Sua amiga:
Um mini kit contendo material para bordar + ou - 10 peças

Enfim BOA SORTE!!!

ESCLARECENDO DUVIDAS:

AMIGAS O ITEM LINK ONDE DIVULGOU  É PARA RESPONDER CORRETAMENTE TEM GENTE FAZENDO ERRADO ,SENÃO SE VOCÊ GANHAR E NÃO TIVER CERTINHO, SINTO MUITO NÃO VOU FICAR PROCURANDO , ENTÃO PREENCHA CERTINHO PARA NÃO TER PROBLEMAS ( NÃO VALE DIVULGUEI NO MEU FACE OK!!)
PARA QUEM AINDA NÃO SABE A AMIGA FABÍOLA ENSINA SÓ CLICAR AQUI E CONFERIR, OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia, sem antes deixar um recadinho.
Deixe também o link do seu blog para mim retribuir a visita!
Será com muito carinho que responderei o seu comentário.
OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!